domingo, 24 de abril de 2011

Resumo

Sempre tive um peso proporcional a minha altura, mas de 4 anos para cá comecei a ganhar peso de forma absurda e vertiginosa, atingindo 96 kgs, ou seja, 30 kgs acima do meu normal. Diante das inúmeras dietas e programas frustrados, resolvi fazer a cirurgia em Sta Maria, pelo método BypassFobi Capella, c/o Dr Glauco. Feita pelo convênio IPERGS, visto q, além do IMC maior q 37 (estava 37,25 antes da cirurgia) eu apresentava comorbidades (Hipertensão e problemas nas articulações do joelho esquerdo). Os únicos valores pagos por mim durante minha estadia no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo foram c/a equipe de Fisioterapia e c/a instrumentadora (não chegou a R$500,00). Foi tudo muito tranquilo, nunca tive dor ou qualquer outro problema em decorrência da cirurgia (vomitos, tonturas, etc). Tive náuseas umas 2 noites, ainda no hospital, mas nada q não desse para aguentar...